Países Baixos: Multa progressiva à Blue High House S.A. – por oferecer oportunidades de participação num jogo de fortuna ou azar através do seu site Betonline Argentina sem qualquer licença para tal.

O Conselho da Autoridade do Jogo considerou que a Blue High House S.A. oferece oportunidades de participação num jogo de fortuna ou azar através do seu site Betonline Argentina,...

O Conselho da Autoridade do Jogo considerou que a Blue High House S.A. oferece oportunidades de participação num jogo de fortuna ou azar através do seu site Betonline Argentina, embora não tenha sido emitida qualquer licença ao abrigo da Lei do Jogo para esta última oferta. Deste modo, a Blue High House S.A. atua em violação do artigo 1.o , primeiro parágrafo, primeiro parágrafo e alínea a), da Lei do Jogo. O Conselho da Kansspelautoriteit ordenou à Blue High House S.A. que cessasse e desistisse de oferecer jogos de fortuna ou azar para os quais não foi concedida qualquer licença ao abrigo da Lei do Jogo, impondo-lhe uma multa progressiva.

Documentos disponíveis para consulta

Fonte

Regulador: Kansspelautoriteit

Saiba quais as principais falhas das empresas de jogo identificadas pelos reguladores

REDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL 
Categories
NOTÍCIAS

RG NEWS Gambling and Social Responsibility