Reino Unido: Multa de £594.000 à empresa de jogos de fortuna ou azar Star Racing Limited – por incumprimentos em matéria de combate ao branqueamento de capitais e de responsabilidade social

O operador de jogos de fortuna ou azar Star Racing Limited pagará uma coima de 594 000 libras esterlinas por falhas no combate ao branqueamento de capitais e na...

O operador de jogos de fortuna ou azar Star Racing Limited pagará uma coima de 594 000 libras esterlinas por falhas no combate ao branqueamento de capitais e na responsabilidade social.

O operador – que atua sob a designação de Star Sports – receberá também uma advertência oficial e serão acrescentadas condições à sua licença.

As deficiências em matéria de combate ao branqueamento de capitais incluíam a existência de políticas, procedimentos e controlos ineficazes no momento da avaliação da conformidade, a autorização de depósitos de grandes montantes por parte dos clientes antes da obtenção de informações sobre a origem dos fundos e a não análise das informações sobre a origem dos fundos quando estas eram obtidas.

As falhas de responsabilidade social incluíram a não demonstração de uma compreensão do impacto e da eficácia das interações com os clientes em termos de minimização do risco dos clientes.

As falhas ocorreram entre março de 2020 e maio de 2021.

Leia a sanção na íntegra da Star Racing Limited.

Fonte

O Regulador: Gambling Commission

Saiba quais as principais falhas das empresas de jogo identificadas pelos reguladores

REDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL 
Categories
NOTÍCIAS

RG NEWS Gambling and Social Responsibility