Países Baixos: A Play North Limited não cumpriu determinados regulamentos ao abrigo da Lei de Prevenção do Branqueamento de Capitais. A decisão de divulgação é abrangida pela obrigação de sigilo da Wwft.

Em 2022, a Kansspelautoriteit (Ksa) deu ao fornecedor de jogos Play North Limited uma instrução por não ter cumprido determinados regulamentos ao abrigo da Lei de Prevenção do Branqueamento...

Em 2022, a Kansspelautoriteit (Ksa) deu ao fornecedor de jogos Play North Limited uma instrução por não ter cumprido determinados regulamentos ao abrigo da Lei de Prevenção do Branqueamento de Capitais e do Financiamento do Terrorismo (Wwft). A investigação da Ksa revelou que a Play North Limited não monitorizou suficientemente o comportamento de risco dos jogadores e a origem do dinheiro utilizado. De acordo com a lei Wwft, a Ksa tem de o fazer. Na altura, a (Ksa) deu uma instrução à Play North Limited no sentido de pôr em ordem o seu controlo.

A instrução foi entretanto tornada pública porque se tornou irrevogável. A decisão de divulgação em si não é tornada pública. É abrangida pela obrigação de sigilo da Wwft.

Documentos disponíveis para consulta

Fonte

Regulador: Kansspelautoriteit

Saiba quais as principais falhas das empresas de jogo identificadas pelos reguladores

REDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL 
Categories
NOTÍCIAS

RG NEWS Gambling and Social Responsibility