Reino Unido: Suspensão provisória da licença de exploração da Nektan (Gibraltar) Limited – por suspeitas de violação das condições da sua licença.

A Gambling Commission decidiu suspender a licença de exploração da Nektan (Gibraltar) Limited – Licença de exploração número 000-039107-R-319400-015 – nos termos da secção 118(2) do Gambling Act 2005....

A Gambling Commission decidiu suspender a licença de exploração da Nektan (Gibraltar) Limited – Licença de exploração número 000-039107-R-319400-015 – nos termos da secção 118(2) do Gambling Act 2005.

A suspensão vem na sequência de uma revisão em curso da secção 116 sobre o operador, uma vez que suspeitamos que a Nektan (Gibraltar) Limited violou as condições da sua licença, que não é adequada para exercer as atividades licenciadas e que as atividades licenciadas estão a ser ou foram exercidas de forma incompatível com os objetivos da licença. Consideramos, por conseguinte, adequado suspender a licença com efeitos imediatos até à conclusão da revisão ou até que o operador possa convencer a Comissão de que está a funcionar em conformidade.

A suspensão da licença, com efeitos a partir de 27 de abril de 2021, torna ilegal que a Nektan (Gibraltar) Limited ofereça serviços de jogos de fortuna ou azar através dos seus sítios Web inscritos no registo público da Comissão.

Deixámos claro ao operador que deve comunicar eficazmente com os seus clientes e que a suspensão não o impede de pagar os ganhos.

A Gambling Commission não fará mais comentários enquanto esta investigação estiver a decorrer.

Fonte

O Regulador: Gambling Commission

Saiba quais as principais falhas das empresas de jogo identificadas pelos reguladores

REDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL 
Categories
NOTÍCIAS

RG NEWS Gambling and Social Responsibility