A Gambling Commission iniciou uma revisão ao abrigo da secção 116 do Gambling Act 2005 sobre a PlayerFT Limited (t/a Fiveyards) (licença de exploração n.º 056717-R-332721-001).
A revisão surge na sequência de preocupações de que as atividades possam ter sido realizadas em violação das condições da sua licença, de que a PlayerFT Limited possa ser inadequada para exercer as atividades licenciadas e de que uma atividade licenciada esteja a ser exercida de forma incompatível com os objetivos da licença.
Em conformidade com a secção 118 (2) do Gambling Act 2005, a Comissão decidiu igualmente suspender a licença de exploração acima referida em consequência direta do facto de a PlayerFT não se ter integrado no sistema nacional de autoexclusão de múltiplos operadores, o GAMSTOP.
Deixámos claro ao operador que, durante o período de suspensão, esperamos que se concentre em tratar os consumidores de forma justa e em mantê-los totalmente informados de quaisquer desenvolvimentos que os afetem.
A suspensão não impede o operador de permitir que os consumidores acedam às suas contas e levantem fundos. O PlayerFT pode ser contactado através do seu sítio Web.
A suspensão da PlayerFT Limited entra em vigor imediatamente.
Atualização: Em 8 de julho, o PlayerFT renunciou à sua licença de operação da Gambling Commission.
Documentos disponíveis para consulta
Fonte
Regulador: Gambling Commission
Saiba quais as principais falhas das empresas de jogo identificadas pelos reguladores