Apostar no Placard vai ter novas regras a partir da próxima segunda-feira, 6 de Novembro. Cada apostador vai ter um limite diário neste jogo de palpites desportivos: cinco mil euros.
Os Jogos Santa Casa, exploradores deste jogo social, aplicam assim um regulamento que refere que podem ser aplicados limites “por competição e modalidade de aposta, e por apostador ou grupo de apostadores”.
Em comunicado, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa explica ainda que, a partir de 6 de Novembro, passará a existir apenas um talão NIF (número de identificação fiscal) válido por apostador do Placard.
“Assim, os talões NIF emitidos pelo terminal de jogo anteriores a 6 de Novembro tornar-se-ão inválidos, pelo que todos os apostadores do Placard terão de solicitar a emissão de um novo talão NIF, mediante a apresentação da respectiva identificação, de forma a poderem proceder ao normal registo das suas apostas neste jogo”, concretiza a entidade.
Esta é uma nova alteração ao jogos sociais, depois de em Setembro a Santa Casa ter anunciado a suspensão do Joker e mudanças no Totobola.
Aí entraram também em vigor novas regras para os pagamentos de prémios nos mediadores, entre os 2.000 e os 5.000 euros. Além do IBAN e do número de telefone, passaram a ser pedidos aos premiados dados como nome completo, data de nascimento, NIF e documento de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão).
Fonte: Jornal de Negócios