Sorte e azar. PSP faz 30 mandados de busca e constitui três arguidos

Notícias ao Minuto
SORTE E AZAR. PSP FAZ 30 MANDADOS DE BUSCA E CONSTITUI TRÊS ARGUIDOS

A Polícia de Segurança (PSP) de Lisboa cumpriu 30 mandados de busca nos concelhos de Lisboa, Loures, Odivelas, Vila Franca de Xira e Mafra, no âmbito de uma investigação relacionada com jogos de sorte e azar, informou a PSP através de um comunicado.

No decorrer da ação policial, as autoridades apreenderam, além de 376 mil euros em notas, 40 máquinas de jogo, 30 computadores, 20 telemóveis, 13 tablets, 10 viaturas.

A PSP informa ainda que além de um suspeito já constituído arguido no âmbito do processo inicial, que gerou as diligências subsequentes, foram também constituídos arguidos mais três homens, de idades compreendidas entre os 35 e os 80 anos.

De acordo com a investigação, os suspeitos atuavam, sobretudo, na área metropolitana de Lisboa, recorrendo à fachada proporcionada por empresas legalmente implantadas no mercado (das quais alguns dos arguidos faziam parte), desenvolviam atividades paralelas de exploração ilegal de jogos de fortuna ou azar.

Fonte: Notícias ao Minuto

INFORMAÇÃO

JOGO EXCESSIVO - JOGO PROBLEMÁTICO - JOGO COMPULSIVO  OBSERVATÓRIO DO JOGO REMOTO

PREVENÇÃO

PERGUNTAS-FREQUENTES-SOBRE-O-JOGO-PROBLEMATICO (1)   QUE-FAZER-PERANTE-INDÍCIOS-DE-VICIAÇÃO-NO-JOGO   O-JOGO-COMPULSIVO-OU-PATOLÓGICO-TEM-CURA

Categories
GAMBLING NEWS (PT)Portugal Gambling News (PT)

RG MAGAZINE Gambling and Social Responsibility
No Comment

RELATED BY