Santa Casa gastou 2,4 milhões em software de jogo… e foi barato

O jogo da Santa Casa da Misericórdia deixou de estar apenas no papel e passou para o digital. Em 2013 a Instituição, em colaboração com a a NeoGames, passou...

O jogo da Santa Casa da Misericórdia deixou de estar apenas no papel e passou para o digital. Em 2013 a Instituição, em colaboração com a a NeoGames, passou a a disponibilizar um serviço de raspadinhas interativas.

Agora a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vai pagar cerca de 2,46 milhões por licenciamento de software de jogo e integração com a app para smartphone.

Aparentemente parece um valor elevado mas a Santa Casa da Misericórdia tinha disponível 3,6 milhões para a execução deste serviço/projecto.

De acordo com a informação disponível no portal online de contratos públicos, a empresa NEOGAMES S.A.R.L, com sede no Reino Unido, conseguiu ganhar o concurso tendo apresentado a proposta mais baixa. Por 2,46 milhões, a Santa Casa da Misericórdia vai adquirir licenciamento de software de jogo para exploração de LI no Portal JSC (Jogos Santa Casa) e a empresa contratada irá proceder à integração com a aplicação mobile dos Jogos Santa Casa bem como de Hardware e respetivo Software inerente à solução apresentada.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa já gastou cerca de 483 milhões de euros para aquisição e licenciamento de software de jogo.

Fonte: pplware

REDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
visite-jogo-responsavel-2  visite-jogo-responsavel-4  visite-jogo-responsavel-3  visite-1SEGURANÇA DO JOGADOR                                              SEGURANÇA DO JOGO                                                     MONITORIZAÇÃO DO JOGO                                              INFORMAÇÃO DO JOGO
WEBSITES DE JOGO ONLINE COM LICENÇAS EM PORTUGAL 
bet.pt  betclic-pt-logo  estoril-sol-casinos  pokerstars
Categories
GAMBLING NEWS (PT)Portugal Gambling News (PT)

RG MAGAZINE Gambling and Social Responsibility
No Comment

RELATED BY