Sands China continuará iniciativas de jogo responsável em 2020

Incentivar o comportamento responsável dos jogos e aumentar a consciencialização dos funcionários quanto aos problemas com jogos de fortuna e azar.

A Sands China Ltd. comprometeu-se a realizar mais sessões de treino e workshops para os seus funcionários este ano como parte das iniciativas de jogo responsável ​​da empresa.

Em comunicado, a operadora de jogos disse que também planeia aprimorar os seus esforços comunitários e de divulgação, bem como consagrar as melhores práticas, mantendo um “conjunto sofisticado de procedimentos e práticas”.

Em fevereiro do ano passado, o Times informou que o operador de jogos havia estabelecido uma nova posição de liderança na empresa – o Chief Responsible Gaming Officer – para demonstrar a dedicação da empresa em construir uma cultura de jogo responsável ​​na RAE.

Um novo departamento de projetos de jogos especiais também foi estabelecido para incentivar o comportamento responsável dos jogos e aumentar a consciencialização dos funcionários quanto aos problemas com jogos de fortuna e azar.

No ano passado, como parte das suas promoções de jogo responsável ​​em 2019, o Escritório de Coordenação de Serviços Sociais de Sheng Kung Hui Macau, YMCA Macau, a Associação de Voluntários Juvenis de Macau e a Casa dos Empregados em Jogos realizaram apresentações em vários momentos entre agosto e novembro nas propriedades da empresa no SAR.

Os roadshows visavam ajudar os funcionários a aprender mais sobre os serviços de jogo responsável ​​das organizações locais, incluindo a linha direta de aconselhamento sobre jogos de fortuna ou azar de 24 horas de Sheng Kung Hui e os seus serviços de aconselhamento sobre jogos de fortuna ou azar online.

Apresentações como estas procuram aumentar a consciencialização entre os funcionários das operadoras de jogos e incentivar os que lidam com distúrbios do jogo a procurar ajuda o mais rápido possível.

Jogos e atividades relacionadas a jogos responsáveis ​​também fizeram parte dos roadshows, que atingiram um total de quase 10.000 funcionários, segundo dados fornecidos pela operadora de jogos.

A empresa cooperou com a Universidade de Nevada, Las Vegas, para treinar “Embaixadores Responsáveis ​​de Jogos”, equipados com o conhecimento e as competências para identificar e intervir em casos de problemas com jogos de fortuna ou azar. Quase 650 embaixadores responsáveis ​​de jogos foram treinados desde o início da iniciativa.

Além do programa realizado em coordenação com a Universidade de Nevada, Las Vegas, a empresa também realizou sessões mensais de treino responsável em jogos no ano passado, a fim de educar os funcionários sobre os riscos do jogo, desenvolver hábitos positivos de gestão de dinheiro e ajudar os clientes em necessidade.

Numa declaração emitida pela operadora, a Sands China também doou mais de meio milhão de patacas a três centros locais de jogo responsável, em dezembro de 2019, para apoiar os seus esforços nesta área.

De acordo com a declaração da empresa, é essencial que os operadores de jogos locais salvaguardem o bem estar dos residentes e visitantes de Macau promovendo jogos responsáveis.

Macau Daily Times

Observatório do Jogo – Portugal

   

Categories
GAMBLING NEWS (PT)Macau Gambling News (PT)Observatório NewsPortugal Gambling News (PT)

RG MAGAZINE Gambling and Social Responsibility
No Comment

RELATED BY