Estoril-Sol de Stanley Ho com lucros em triplicado

TRIBUNA DE MACAU
ESTORIL-SOL DE STANLEY HO COM LUCROS EM TRIPLICADO

Os resultados líquidos do Grupo Estoril-Sol subiram 212,5% para 2,5 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, informou a entidade em comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários de Portugal (CMVM). “No primeiro semestre de 2016 o Grupo apresentou resultados líquidos positivos, de 2,5 milhões de euros”, lê-se no comunicado divulgado ao mercado, o que revela uma subida de 212,5% face aos 800 mil euros apresentados em período homólogo do ano passado.

No documento, lê-se também que “no primeiro semestre de 2016 o EBITDA (resultado antes de impostos, juros, amortizações e depreciações) do Grupo cresceu 7,9% e ascendeu a 14,9 milhões de euros”. Segundo a Lusa, a empresa detida em 57,8% pela Finansol (criada por Stanley Ho) e em 32,6% pela Amorim Entertainment e Gaming International sublinhou que “a tendência de crescimento das receitas de jogo iniciada em 2015 manteve-se no primeiro semestre de 2016″ e pormenorizou que “durante os primeiros seis meses de 2016 as receitas brutas de jogo do Grupo Estoril-Sol cresceram 3,2% e ascenderam a 90,9 milhões de Euros”.

Fonte: Tribuna de Macau

INFORMAÇÃO

JOGO EXCESSIVO - JOGO PROBLEMÁTICO - JOGO COMPULSIVO  OBSERVATÓRIO DO JOGO REMOTO

PREVENÇÃO

PERGUNTAS-FREQUENTES-SOBRE-O-JOGO-PROBLEMATICO (1)   QUE-FAZER-PERANTE-INDÍCIOS-DE-VICIAÇÃO-NO-JOGO   O-JOGO-COMPULSIVO-OU-PATOLÓGICO-TEM-CURA

Categories
GAMBLING NEWS (PT)Portugal Gambling News (PT)

RG MAGAZINE Gambling and Social Responsibility
No Comment

RELATED BY