Detidos cinco jogadores de futebol e um elemento dos Super Dragões

Investigação levada a cabo na sequência da operação Jogo Duplo.
Detidos cinco jogadores de futebol e um elemento dos Super Dragões

Investigação levada a cabo na sequência da operação Jogo Duplo.

A Polícia Judiciária deteve seis pessoas por suspeitas dos crimes associação criminosa e de corrupção ativa e passiva. Os detidos estão ligados ao mundo do futebol.

Segundo a RTP3, cinco detidos serão futebolistas da II Liga, a maioria do Oriental, e o sexto será membro da claque Super Dragões.

A investigação decorre na sequência da operação Jogo Duplo e levou a que fossem ainda constituídos oito arguidos. A PJ contou com a colaboração da EUROPOL, da Federação Portuguesa de Futebol e de entidades estrangeiras de monitorização de jogos.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que “esta investigação, que vem na sequência da operação jogo duplo, 1.ª fase, na qual foram realizadas 31 buscas e efetuadas 15 detenções, respeita à mesma investigação que decorre há cerca de um ano e que tem como objeto o fenómeno da corrupção no desporto como instrumento do ‘match fixing’ de competições oficiais de futebol, traduzido, aqui, em atuações concretas de vários agentes ligados a este desporto”.

Fonte: Notícias ao minuto

REDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
visite-jogo-responsavel-2  visite-jogo-responsavel-4  visite-jogo-responsavel-3  visite-1SEGURANÇA DO JOGADOR                                              SEGURANÇA DO JOGO                                                     MONITORIZAÇÃO DO JOGO                                              INFORMAÇÃO DO JOGO
WEBSITES DE JOGO ONLINE COM LICENÇAS EM PORTUGAL 
bet.pt  betclic-pt-logo  estoril-sol-casinos  pokerstars
Categories
GAMBLING NEWS (PT)Match fixing (PT)

RG MAGAZINE Gambling and Social Responsibility
No Comment

RELATED BY