A empresa de Choi Man Hin que durou dois meses

PONTO FINAL MACAU

No início do ano passado, o braço-direito de Stanley Ho em Portugal criou em Cascais, juntamente com outro sócio, uma empresa chamada “China Global Well”. A entidade pretendia fazer “investimentos nas áreas de exploração, administração e gestão de imóveis para comércio, habitação, estabelecimentos hoteleiros, empreendimentos turísticos e similares, bem como a compra e venda, revenda ou outro modo de aquisição ou alienação de imóveis e ainda a actividade de mediação imobiliária”.

Apenas dois meses depois deu-se a dissolução e encerramento da empresa, ficando Choi Man Hin como depositário da liquidação.

O PONTO FINAL perguntou ao administrador do Casino Estoril e presidente da Associação de Comerciantes e industriais Luso-Chineses o que se passou, mas não obteve resposta. Numa primeira fase foi-nos dito que Choi Man Hin estaria doente, mas depois as perguntas ficaram sem feedback.

Fonte: Ponto Final

INFORMAÇÃO

JOGO EXCESSIVO - JOGO PROBLEMÁTICO - JOGO COMPULSIVO  OBSERVATÓRIO DO JOGO REMOTO

PREVENÇÃO

PERGUNTAS-FREQUENTES-SOBRE-O-JOGO-PROBLEMATICO (1)   QUE-FAZER-PERANTE-INDÍCIOS-DE-VICIAÇÃO-NO-JOGO   O-JOGO-COMPULSIVO-OU-PATOLÓGICO-TEM-CURA

Categories
GAMBLING NEWS (PT)Portugal Gambling News (PT)

RG MAGAZINE Gambling and Social Responsibility
No Comment

RELATED BY